sexta-feira, 24 de abril de 2009

Croche para canhotos....

Queridos visitantes,

Antes de postar as novidades gostaría de pedir desculpas pela minha demora em fazer as postagens. Andei enrolada com trabalhos do mestrado, mas agora já estou mais livre.

Bem, sou canhota e como tal sempre tive muita dificuldade em aprender trico e principalmente o croche. Embora tenha tido uma avó e um tia crocheteiras de mão cheia, por serem destras elas nunca conseguiram me ensinar a fazer croche. Como já contei, graças a uma amiga da internet , há mais ou menos um ano faço croche....tenho muito que aprender mas já iniciei e por isso fica mais fácil me aventurar por outros pontos e combinações de linhas e lãs.

Dessa forma pensei em postar aqui alguns achados que me ajudaram a aprender o croche de canhotos...quem sabe assim eu consigo ajudar que também passa por estas aflições não é?
Aproveitem....bjos







Segue alguns pontos básicos para exercício ok?


Correntinha, Ponto alto e Ponto Alto duplo

Ponto baixo, Ponto baixíssimo e Ponto picô





0 comentários:

Perfil

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

Mensagem

Queridos visitantes,
criei este blog para mostrar o que gosto e o que faço em artesanato. Quero também poder disponibilizar o que de bonito encontro na internet. Trocar idéias e fazer novos amigos são coisas maravilhosas, portanto estejam à vontade.
Abraços
Gisele

Blogroll

Ponto Cruz
Há 3 semanas
COMO TECER A CARREIRA INTERMEDIARIA DO SOUSPLAT DE CROCHE TELA 2
Há 4 anos
TAPETES DE BARBANTE EM CROCHE
Há 9 anos
De volta com alguns trabalhitos
Há 9 anos
Carnaval...!
Há 13 anos