sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estou afastada....

Queridos(as) amigos(as),

Ando afastado do Blog pois tive que dedicar o tempo que me restava para estudar para concursos. Acabei deixando alguns projetos inacabados, sinto falta das minhas artes e de trocar receitinhas com meus amigos virtuais mas o momento exige isso.
Bem, aconteceram muitas coisas neste período afastada, até de endereço mudei....não aguento mais mudanças!!
Prometo que assim que as coisas estabilizarem retomarei meus trabalhinhos e retornarei com muitas novidades ok?
Um bjin nos corações de vcs e obrigada pelo carinho!!

Gi

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

Mensagem

Queridos visitantes,
criei este blog para mostrar o que gosto e o que faço em artesanato. Quero também poder disponibilizar o que de bonito encontro na internet. Trocar idéias e fazer novos amigos são coisas maravilhosas, portanto estejam à vontade.
Abraços
Gisele

Blogroll

Ponto Cruz
Há uma semana
COMO TECER A CARREIRA INTERMEDIARIA DO SOUSPLAT DE CROCHE TELA 2
Há 4 anos
TAPETES DE BARBANTE EM CROCHE
Há 9 anos
De volta com alguns trabalhitos
Há 9 anos
Carnaval...!
Há 13 anos